sábado, 27 de Abril de 2024  14:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-09-2012

Beira-Mar: Ultras Auri-Negros dizem-se traídos pelo Clube e seccionistas.


A Direção da claque do Beira-Mar manifesta desagrado pela forma como a Direcção do Clube negociou a "continuidade" das modalidades ...

A Direção da claque do Beira-Mar manifesta desagrado pela forma como a Direcção do Clube negociou a "continuidade" das modalidades amadoras no Pavilhão do Alboi, sem ter conseguido o mesmo para a Associação Ultras Auri-Negros.

Os "Ultras" esperavam que as negociações mantidas com os proprietários terminassem com a autorização para a utilização do espaço por mais um ano, o que veio a acontecer, mas apenas para as secções do Clube. Artur Cruz não gostou da forma como foi feita essa negociação e não gostou da atitude dos responsaveis pelas modalidades. "Nós estamos a pagar renda e não compreendo porque a Direcção do Clube não assumiu a nossa defesa, pertencemos à estrutura do Beira-Mar e não lutaram pelos nossos interesses, sentimo-nos traídos", adiantando que "sempre apoiámos as secções e agora fazem-nos isto, estamos tristes e fomos atraiçoados", denunciou.

A Associação diz que vai procurar um novo espaço para funcionamento da sua sede, uma vez que está privada de um espaço que era “uma importante fonte de receitas que servia para, entre outras atividades, financiar deslocações de sócios e adeptos para apoiar as equipas do Clube, bem como, ao longo destes anos, apoiar a formação do basquetebol e do futsal”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®